Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

domingo, 14 de julho de 2013

Moda na Escola

Essa vai especialmente para as garotas de colégios particulares (como eu) que a farda COMPLETA é obrigatório na escola...
Isso é uma chatice mais vou dar a vcs uma super dica de como darem um estilo a mais a sua farda!

1º Maquiagem

Use uma maquiagem básica:

Delineador, rímel, batom ou gloss, um poukinho de pô para dar uma coradinha nas bochechas e pronto! vc ficará linda! só não abuse na cor do batom use uma cor mais clarinha e meiga.

2º Cabelo

Coloque sempre uma tiara brilhante ou colorida ou um tic tac com uma flor bem bonita! vá a escola cada dia com um penteado diferente assim vc não fica com o mesmo visual de sempre e passa boas impressões.

3º Material

Simm o Material escolar! esse é o mais importante pq usaremos o resto do ano... (mais vc tb pode inovar) não compre capas de cadernos sem graça, compre com figuras joviais e adesivos se vc gostar, vc tb pode personalizar seu caderno imprimindo imagens e fazendo sua própria capa. Compre estojos fofos, coloque chaveirinhos, mais se seu estojo for com pelinhos deixe ele bem guardado e lave ele uma vez por mês. Use mochilas descoladas de acordo com seu estilo a maioria são bolsas de mão mais tb tem mochilas super legais bem joviais! ah e não gaste seu dinheiro com borracha que tem o desenho de um personagem animado e nem lápis, cola, caneta e muito menos grafite! eu acho que isso é jogar dinheiro fora '-
Se der tb compre capinhas para seu celular pq ele tb merece! kkk'

4º Vestuário (Isso n serve para escolas que proíbem o uso de joias)

Agora sim, no vestuário vc pode inovar cada dia! Vc pode usar capas, cardigans, Jaquetas, camisa xadresa, boleros e outros use e abuse deles! se puder cada dia vá com um... para quem gosta de usar tênis aconselho vcs comprarem all stars pq são os melhores e tem vários modelos para vc escolher! já as que gostam de sapatilhas usem as mais confortáveis possíveis para que vcs possam de divertir sem causar bolhas nos pés e somente use rasteirinhas se vc for uma pessoa calma não muito agitada... Coloque pulseiras coloridas, aneis no dedão (mão), relógios (troca pulseiras) e colares bem sensíveis. mais atenção escolha somente um ou usar pulseiras ou usar relógio pq se n fica uma coisa bem pesada no seu visual e n fica legal.

Mais é só espero que vcs tenham gostado das minhas dicas!
Bjuss Japa Laláh >,<
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)