Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Moda do bigode, vc gosta?


Olá, acho que todos já conhecem a famosa moda do bigode, ela já está presente em nosso cotidiano já a algum tempo nas principais redes sociais, essa nova moda que está super em alta hoje em dia ela vem em acessórios, roupas, canecas, sapatos, capinhas de celulares, e entre outros artigos.
Essa moda também se chama Moda Mustache, essa moda veio de um movimento na Austrália, quando um grupo de amigos conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, criaram a organização Movember Foundation ( mistura de "mo" de Moustache e "member" de november - novembro) para lutar contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma das formas de participar da campanha era adotar o bigode de verdade, no caso dos homens, ou usar acessórios com o desenho do bigode de alguma forma no look ou no dia a dia.
A moda Mustache se espalhou muito rápido, principalmente pelo fato de ser uma forma humorada, engraçada e divertida de dar um up no visual, deixando o look mais descontraído. Hoje o bigode deixou de ser apenas um símbolo para a campanha e acabou entrando no mundo fashion como uns dos acessórios mais cobiçados.
Eu particularmente adoro acessórios com o bigode, é fofo, descontraído, charmoso e super na moda. Acho que vocês também gostam.
Aki fica a dica, um pouco da historia dessa moda super curiosa e uma beijoca da
Tory...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)