Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dicas Sobre Meninos

Oieee meninass tenho novidades a vcs!! Uma coisa que toda garota e super curiosa para saber!! SOBRE O QUE OS MENINOS ACHAM DE NÓS!  eu e minha amiga (Tory) entrevistamos um amigo meu com algumas perguntas que toda garota é curiosa para saber... fique ligadinha nas perguntas e saque qualé a dos garotos... rs' xD

1º Quais são as 3 coisas q eles reparam nas meninas?

1º Corpo
2º Rosto
3º Olhos

 Quando eles estão gostando de uma garota, oq eles fazem para se aproximar delas?

Chego em um amigo que fala com ela, dps vou conversar com ela.

 O que os meninos gostam nas meninas?

Um pouco de ciúme e Timidez...

4º Oq vc diria se vc pedisse uma garota em namoro na frente de varias pessoas e ela dissesse não?

Se ela disse não eu saia chorando pra comover as outras meninas e elas virem me consolar... (saco meninas?? fiquem atentas em?? kkk')

 o que os meninos odeiam que as meninas façam perto deles?

Fique falando dos meninos que elas acham bonitos quando vêm e quando vem um antigo namorado abraçar e ficar com chamego...

6º Oq vc acharia se uma garota pro posse um relacionamento aberto com vc? como vc reagiria? e vc aceitaria? e se aceitasse como vc se comportaria?

Hm... Normal eu iria aproveitar ate o ultimo minuto.

 Meninos gostam de que tipo de meninas?

Meninas que fazem o gosto dele pois cada cara um tem o seu...

8º Que tipo de garota chama sua atenção?

Meninas meigas e cheirosas.

9º Pq meninos tem vergonha de ficar muito perto das meninas??

Pq e tipo timidez e vergonha de fazer ou falar oq não deve.

10º como seria a garota ideal, pra vc?

Com um pouco de ciúme, baixinha que goste de mim.

Psér é isso meninas, fica a dica para vcs! espero ter ajudado bjkss

By Japa Laláh e Tory...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)