Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

sábado, 13 de julho de 2013

Jogos para Girls and Boys

Meninas hj vim aki indicar a vcs 3 jogos bem interessantes que eu jogo todos os dias deem uma olhadinha nesses que vou lhes mostrar:

Amor Doce
http://www.amordoce.com/
Amor Doce é um tipo de jogo de simulação cada resposta ou escolha de alguma coisa será um destino... vc começa sendo uma novata na escola, tem vários meninos que vão aparecer no decorrer do jogo e vc tem que conquistar algum deles... cada fase que vc passa do jogo é um emcontro que vc tem com algum dos garotos... Esse jogo é bem legal o ruim dele é que eles te dão muito pouco pontos de ação para vc andar pela escola.

Stardoll
 http://www.stardoll.com/br/
Stardoll é um jogo em que vc pode comprar roupas para sua boneca, fazer maquiagem, decorar seu próprio Apartamento, criar roupas e acessórios, fazer amigas e muitos mais... Esse jogo é bem bacana o ruim dele e que algumas funções só são para Superstars que pagão. (Tem bonecos meninos tb)

DDtank
http://web.337.com/pt/ddtank/
DDtank é um jogo baseado em tiro só que n é akela coisa violenta é bem mais divertido de se jogar, vc cria sua personagem (homem ou mulher) faz as missões compra roupas e acessórios, e tb a arma, dai é só batalhar com outras pessoas, quanto mais vc vencer as lutas mais ganhará experiencias e passará de nível ficando mais forte que seus oponentes... vc tb pode ter um mascote ele tb te ajudará nas lutas! e tb vc tb pode ter amigos e conversar e batalhar com eles... o ruim do jogo e que demora pra passar de nível e seus itens tem validade quando espiram vc tem que pagá-los dnv. Mais vale apena jogar.

É só isso mesmo galerinha
Bjss da Japa Laláh >,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)