Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

sexta-feira, 12 de julho de 2013

All star o tênis dos Famosos

All stars os famosos tênis da garotada! com vários tipos cores, cardaços coloridos, modelos, desenhos e até com salto alto e em formato de sandalia, e existe muitos outros modelos, tudo o que vc imaginar em um tênis feito só para vc! Pra mim se eu for comprar um tênis eu só vou na seção de All stars pq é a unica marca q eu sou apaixonada de tênis e sei que durão anos e não se disgas tão facilmente. Vários famosos usam tb, como a Kristen Stewart (Bella do crepúsculo) que foi a uma premiação com um Lindo vestido vermelho e um All star preto cano médio, ela arrasou no look!! (Eu amei >,<) Além dela ser vista varias vezes com um all star diferente, acho que ela tb gosta bastante da marca. Espero que vcs gostem e eu indico como marca de tênis ALL STAR!

By-- Japa Laláh >,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)