Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dicas de musica da Tory

Oii people, hj eu vim aki dar umas dicas sobre musicas, talvez vocês não gostem, porque são escolhas minhas mais espero que eu tenha feito uma seleção que os agrade !

Minha seleção de hoje é: 

  • This is my dancefloor - Bella Thorme e Zendaya
  • Mr saxo beat - Alessandra Stan
  • Duck sauce - Barbara Streisand
  • The time - The Black Eyed Peas
  • Treasure - Bruno Mars
  • Titanium - David Guetta
  • Right round - FloRida
  • Show me - Jessica Sutta
  • E.T - Katy Perry 
  • Mirror - Lil Wayne
  • S&M - Rihana
  • The way you line - Eminem
Bom pessoal, por hoje é só ! 
     Até mais, um beijo :*
                                                                                                                        - Tory...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)