Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

terça-feira, 23 de julho de 2013

Festa de 15 anos Modelo anos 60

Olá Meninas, hj venho trazer a vcs algumas dicas que como fazer uma festa de 15 anos modelo anos 60!! está é uma ótima opção para festa e além disso é barata e bem divertida! Vc irá arrasar na sua festa!! Olha algumas dicas que eu vou lhes dar aki:
 Arrase na decoração sendo elá bem simples, com alguns discos de vinis nas cortinas brancas e algumas fotos antigas dos anos 60 nas paredes com uma luz de ambiente bem legal e aquelas arvorezinhas bem delicadas e alguns pufes para o pessoal relaxar, ai vc já tem um clima de festa bemm show! dê uma olhada nesta imagem a cima e veja como fica! Super simples e linda!!
 Olhem essas mesas que sofisticadas! com apenas umas toalhas pretas com bolinhas brancas e essas lindas rosas vermelhas em cima da mesa como enfeite... e mais uma vez a luz de ambiente dá um toque amais!!
 Haha' chegamos a mesa de Doces! Está vc pode caprichar! as toalhas de mesa com bolinhas e uma dica é usar suportes de vidros na mesa de doces para não sujar a mesa e facilitar o trabalho da limpeza... a Foto atras da debutante com o fundo preto ou marrom escuro fica bem destacada e muito top!
E para a sua festa ficar bem agitada não pode falar um DJ para agitar a galera! Escolha algumas musicas dos anos 60 bem agitadas e as outras de sua preferencias de gosto!
E por final o seu beloo vestido! Pesquise no google para ter mais informações e fotos de vestidos e acessorios desta década, e afirmo que vcs encontraram variaoss! Vou fazer minha festa dos anos 60 e vc?? Espero que tenham gostado das dicas!! bjss

By: Japa Laláh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)