Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seleções de Musicas da Japa

Helloo galerinha! Hj eu vim indicar algumas musicas para todos os tipos de gostos, essas são as melhores que eu conheço e escuto todos os dias! espero que gostem bjs...

  • The Wanted - Glad You Came (Oficial)
  • Avril Lavigne - What The Hell
  • Avril Lavigne - Official 'Alice (Underground)' Music Video (HQ)
  • Heard It On The Radio (From Austin & Ally) Official Video
  • One Direction - Live While We're Young
  • Justin Bieber - Boyfriend
  • Justin Bieber - As Long As You Love Me ft. Big Sean
  • Lemonade Mouth - Determinate - Soundtrack
  • "Watch Me" from Disney Channel's "Shake It Up"
  • Let It Shine - Don't Run Away (Clipe Completo)
  • Let It Shine (2012) You Belong to Me (Clipe Oficial do Filme )

Ps: Copie e cole os nome da musica no youtube q vai aparecer no 1º video.
By Japa Laláh >,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)