Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

sábado, 14 de setembro de 2013

Rock In Rio 2013

   Oii pessoal, ontem dia 13/09/13 sexta-feira começou do festival de musica Rock In Rio. E no primeiro dia do festival no palco Mundo cantou a cantora Beyoncé, com uma apresentação surpreendentemente maravilhosa e no estilo da grande diva que ela é, além de ter mais de 10 dançarinos, uma banda composta somente por mulheres super competentes no seu trabalho, ela tem uma performasse de uma devida Diva!! Durante o show ela trocou de roupa mais de 7 vezes, e as roupas são mega hiper extremamente lindas. E vocês não vão acreditar que no finalzinho do show ela dançou a musica a lek lek lek (a musica do passinho), foi top demais, outro fato que marcou a apresentação da cantora foi que enquanto ela cantava a musica Hallo ela foi pro encontro com o publico, hiper emocionante.
  Mais além da apresentação da diva, quem também se apresentou foi o dj David Guetta, o ilustre dj é realmente maravilhoso, durante ele não troca de roupa é claro, não tem como mais ele estava lindíssimo, com uma jaqueta de couro preta ele abalou a cidade do rock, sua primeira musica foi Play Rard que fez a multidão balançar literalmente a galera tava na maior agitação, mais também não tem como ficar parado com o som dele. Durante o show ele escreveu uma mensagem dizendo I love Rio! Fofo né gente, o primeiro dj francês a tocar no festival realmente arrasou!
   Da minha parte o show de ontem foi aprovado, vamos ver os outros 6 dias que ainda restam de shows, vamos ver como serão, mais a noite de ontem vai ficar marcada para sempre foi incrivelmente inesquecível!

Vamos ver algumas fotos do show:







Bom pessoal, oq eu tenho por hj é só, mais depois eu trago mais sobre o festival.
   Tory...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)