Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Moda para os pés..

Iai pessoal?! Como vão? Bem eu espero!
Vocês garotas que adoram sapatos, vão amar o que eu fiquei sabendo e vou contar pra vocês, mais até para quem não é muito fanática, vai amaaar!


Full Plastic, é a nova coleção de sapatos feitos em PVC da Colcci 

A marca Colcci lançou uma coleção de acessórios feitos em PVC e material 100% reciclável. A Full Plastic faz parte da linha de primavera-verão e traz sapatilhas e sandálias, que seguem as últimas tendências de moda, com cores vibrantes, muito brilho, tons metálicos, transparência e detalhes que são de tirar o folego!!Mas, quase tudo que reluz é ouro, esses sapatos são tudo de bom, mais o preço não é tão bonzinho assim! kkk' mais quem pode pode, e quem não pode só olha quem minha mãe diz. Os preços dessas belezinhas variam de R$ 79,90 a R$339,90. E a numeração vai do 33 ao 40.Mais vamos ao que interessa, a coleção, dá só uma olhada.
Gostaram?? Acho que sim!
Até mais, Tory...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)