Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nova tendência!!

   Oi pessoal, acho que vocês já devem saber que a nova tendência das maquiagens é o olho esfumado! Pra quem ainda não sabia, ta sabendo agora... Muitas famosas principalmente a cantora Avril Lavigne, adoram usar o olho esfumado, por que é super fácil, prático, moderno, elegante e dá um ar de atitude no make.
   Então vou dar algumas dicas pra vocês acertarem na hora de se produzirem o seu olho esfumado.

  • Na hora de fazer o traço:
Faça um risco rente aos cilios, em cima e em baixo, do meio do olho até o canto externo. Evite o canto interno para não dar a impressão de olhos maiores e mais próximos.
  • Deixar borrar:
Na parte de cima, esfuma bem o lápis apenas no v externo, indo até o côncavo. Em baixo, esfume levemente e tome cuidado para não descer muito o dedo na hora de fazer o movimento de vai e vem. Isso vai evitar que você fique com o visual de um urso panda.
  • Finalize:
A máscara é um toque final importantíssimo no seu make. 
Abuse e passe várias camadas de rímel para definir os cílios e destacas o olhar.
  • Sofistique:
Achou que ficou simples? Que tal dar um up grade do seu visu?! Aqui vai a dica: Use o lápis na linha d'água, em cima e em baixo, para dar um ar de pesado no make. Se você preferir, pode optar por um toque mais dramático, use uma sombra preta próxima ao traço do lápis e deixá-la mais marcante e ousada.



Que tal galera, gostaram? Espero que sim!
Até a próxima.  
   Tory..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)