Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Volta as Aulas 2014!!


Hellooo Girls!! :3 Feliz anooo Novoo! heuheuheu' Faz um tempão q não posto mais pra vcs, me desculpem viu? Mais estou aki de voltaa trazendo novidades sobre a volta as aulas 2014. Nesse período nos ficamos desesperadas pra achar o material perfeito pra voltar com todo o estilo a sua nova escola ou a mesma, vou dar uma dicas pra vcs, espero que gostem!
Primeiro pras meninas q não usam a farda toda apenas a blusa da escola essa e uma boa opção, deem uma olhadinha: (E só substituir as blusas por a blusa de farda da escola ;) imagina só vc divando pelos corredores da escola? haha')

 Na segunda foto a cima está a famosa "capa" ou casaco (como preferir) de colegial dos Americanos hehe' Comprei uma desta em SP Informações la em baixo.

Também tem esses 3 diferentes estilos akie... Mais esses acho q e mais para a Facul. ou para as Americanas q visitam nosso Blog :D (Não quer dizer q vcs não podem optar por estes modelos ok?)
E agora, que tênis eu vou comprar?? Se acalmem garotas, tenho varias opções de tênis aki q vcs vão amar, e todos fáceis de se achar em qualquer shopping de sua cidade. =D





Esse Vans a cima achei mt topp! O que vcs acharam meninas? xD (A chegada da escola bem mais rápida não? heuheuheu')
Mais e as mochilas? Ahh eu não esqueci não, essas são as principais pois vc estará com ela basicamente o ano todo! Olhem alguns modelos q separei pra vcs:










Essas mochilas de cima são para os fãns de hora de aventuraa! (Como eu hehe' ><') Uma mochila dessa no Brasil sai por volta de R$ 240,00 e meio carinho mais vale apena ter a sua não é aventureiros? Alem da mochila do Jake e a mochila que o Finn usa, tem vários outros modelos com os outros personagens, tipo da Marceline, BMO, Jujuba, Caroço o Finn entre outros personagens...

Bom galera por enquanto é só isso, espero q tenha gostado das minhas dicas! ^^' ahh e o endereço da loja BAD CAT esta aki: http://www.badcat.com.br/
Bjãoo meus Kawaiis
By: Japah ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens improprias serão excluidas
Obg pela atenção e divirta-se =)