Coisas de adolescentes capa

Coisas de adolescentes capa

Curta Nossa Pag. no Face

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Maquiagem de festa maravilhosas !

Oi meninas olhem essas maquiagens perfeitas que você podem usar em qualquer lugar desde uma festa a um cinema no final de semana.



by:Beca

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unhas de caviar

Oi meninas

Unhas de caviar são muitos divas né?! estão super na moda e além disso são fáceis de colocar e remover.
 Modo de fazer: passe uma camada de esmalte de sua preferência e coloque as bolinhas de caviar sobre o esmalte ainda úmido espere secar e pronto suas unhas estão maravilhosas.

                                                             by: Beca

terça-feira, 23 de julho de 2013

Festa de 15 anos Modelo anos 60

Olá Meninas, hj venho trazer a vcs algumas dicas que como fazer uma festa de 15 anos modelo anos 60!! está é uma ótima opção para festa e além disso é barata e bem divertida! Vc irá arrasar na sua festa!! Olha algumas dicas que eu vou lhes dar aki:
 Arrase na decoração sendo elá bem simples, com alguns discos de vinis nas cortinas brancas e algumas fotos antigas dos anos 60 nas paredes com uma luz de ambiente bem legal e aquelas arvorezinhas bem delicadas e alguns pufes para o pessoal relaxar, ai vc já tem um clima de festa bemm show! dê uma olhada nesta imagem a cima e veja como fica! Super simples e linda!!
 Olhem essas mesas que sofisticadas! com apenas umas toalhas pretas com bolinhas brancas e essas lindas rosas vermelhas em cima da mesa como enfeite... e mais uma vez a luz de ambiente dá um toque amais!!
 Haha' chegamos a mesa de Doces! Está vc pode caprichar! as toalhas de mesa com bolinhas e uma dica é usar suportes de vidros na mesa de doces para não sujar a mesa e facilitar o trabalho da limpeza... a Foto atras da debutante com o fundo preto ou marrom escuro fica bem destacada e muito top!
E para a sua festa ficar bem agitada não pode falar um DJ para agitar a galera! Escolha algumas musicas dos anos 60 bem agitadas e as outras de sua preferencias de gosto!
E por final o seu beloo vestido! Pesquise no google para ter mais informações e fotos de vestidos e acessorios desta década, e afirmo que vcs encontraram variaoss! Vou fazer minha festa dos anos 60 e vc?? Espero que tenham gostado das dicas!! bjss

By: Japa Laláh

Festa de 15 anos.

Oi meninas todas devem amar festa de 15 anos claro aqui vai ter algumas dicas para você arrasar na sua festa dos sonhos sem gastar muito dinheiro,esse modelo de festa e para uns 100 convidados.

 Essa e a mesa do bolo doces e lembranças pra ficar bonito e descolado coloque um buquê de flores.                                
A mesa dos convidados não precisa ter muitas coisas e só colocar uma toalha de mesa de renda ou de outro tecido.
A lembrança pode ser um pota jóias bem bonito e colorido.

By :Beca

Bolo de Copo para te Esquentar! =)

Oiee Galerinha! hj ta bem friozinho néh? um dia perfeito para aprender uma receitinha para te esquentar mais, que é o BOLO DE COPO DE CHOCOLATE!! Em menos de 5 min ele está pronto, e lembresse ele é feito no Micro-ondas. Vcs vão amar é muitoo gostoso msm! Espero que vcs tb gostem, por isso deixei uma receitinha aki para vcs. Bjks e aproveitem este friozinho... ^^'

INGREDIENTES


  • 1 ovo
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 3 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 1 colher (café) de fermento em pó
Calda - opcional:
  • 1 colher de leite
  • 1/2 colher de margarina
  • 1/2 colher de açúcar
  • 1 colher de chocolate em pó








MODO DE PREPARO

  1. Bata bem o ovo com um garfo, em uma caneca de 300 ml
  2. Acrescente os outros ingredientes e bata mais até incorporar
  3. Misture bem, para não ficar nenhum grumo
  4. Leve ao microondas por 3 minutos, na potência máxima
  5. Para a calda misture os ingredientes e leve ao microondas por 30 segundos
Informaçães Adicionais
  • A colher da farinha, do chocolate e do açúcar são rasas. Se colocar colher cheia, o bolo vai ficar duro
By: Japa Laláh >,<

Customizando suas Roupas

Oiee meninas! hj vim trazer a vcs algumas dicas de customizações que vcs podem fazer com suas proprias peças de roupas em casa! Espero que gostem! Bjs



By: Japa Laláh >,<

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi todos mundo aqui deve gosta muito de Londres que e um país maravilhoso,tem vários pontos turísticos maravilhosos que valem a pena visitar que tal a gente ver as fotos dos locais mais bonitos de lá?!




                                                                            by:Beca

Bijuterias Diferentes

Meninas hj eu trouxe algumas bijus bem diferentes para vcs! São anéis e brincos coloridos e em formatos geométricos, tb tem um colar de batatinha (Ruffles) e outro colar do pacman e um Lindoo Brinco super diferente! Espero que gostem ^^'
aahh e este site abaixo tem mais aneis e brincos geometricos e tb o contacto da vendedora! bjss
http://www.ryka.com.br/ANEIS-RINGS





By: Japa Laláh >,<

domingo, 21 de julho de 2013

Personalizando seu Facebook

Genteee olha que Topp! Consegui personalizar meu Facebook!! ^^' Quem quizer tb tem que ter o navegador Google Chrome e ir nos Aplicativos dele da Chrome Web Store e lá vai ter vários aplicativos legais inclusive jogos que vc pode baixar... ai lá vai ter um aplicativo com o nome Facebook e umonte de giz de cera colorido ai vc clik lá e baixa em menos de 1 min e segue as instruções!! ^^' Seu Face do geitinho que vc quer em menos de 5 min! é muito Legal! Espero que vcs gostem!! abaixo vai ter uma Print que eu fiz do meu face para mostrar a vcs! bjss..
By: Japa Laláh >,<

Indicação de Filme

Oi galera alguém ai já assistiu o filme como agarrar meu ex-namorado? e muito legal esse filme recomendo pra vocês,aqui vai ter o trailer do filme.



Como Agarrar Meu Ex-namorado - Dublado



                                                                          by:Beca

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica de um jogo.

   Oiie , como vão? Bem eu espero, só vim aki deixar um jogo pra vocês, que particularmente eu adoroo !
Esse jogo é baseado no filme "João e Maria: caçadores de bruxas", é muito bom e divertido, para algumas pessoas, porque depende do seu gosto.

http://www.hanselandgretelmovie.com/_apps/covenkill/br/

É esse ai, espero que gostem !
Beijoca da Tory...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mochilas Personalizadas

Oiiie Meninas! Hj eu trouxe para vcs alguns modelos de mochilas bem diferentes que achei para vcs voltarem as aulas com estilo total! Espero que vcs gostem.




By: Japa Laláh >,<

domingo, 14 de julho de 2013

Como Trollar seus Amigos 9 Dicas

Genteee olha que super daora! vou dar umas super 9 dicas de como trollar seus amigos! heuheuheu' Prestem bastante atenção nas imagens, vc podem imprimir e tb postar nos seus Faces! =D

1 Cebola do Amor kkkk'


 2 Dinheiro Troll (Galera deixei mais embaixo pra vcs imprimirem a nota de 10 e a de 100 hehe')




3 Sabonete de Esmalte =P (Não ensaboa)


 4 Bubbaloo com recreio misterioso O.O

5 Mouse bugado heuheuheu'


6 Biscoito Recheado com Colgate PARA DENTES MAIS LIMPOS kkkkkkkkkkkkk'


7 Desodorante de Cream Cheese LoL


 8 Bolinha de papel com cola

 9 Troll para Face

Espero que vcs tenham gostado das minhas dicas de Trolls! heuheuheu'
Bjss Japa Laláh >,<

Moda na Escola

Essa vai especialmente para as garotas de colégios particulares (como eu) que a farda COMPLETA é obrigatório na escola...
Isso é uma chatice mais vou dar a vcs uma super dica de como darem um estilo a mais a sua farda!

1º Maquiagem

Use uma maquiagem básica:

Delineador, rímel, batom ou gloss, um poukinho de pô para dar uma coradinha nas bochechas e pronto! vc ficará linda! só não abuse na cor do batom use uma cor mais clarinha e meiga.

2º Cabelo

Coloque sempre uma tiara brilhante ou colorida ou um tic tac com uma flor bem bonita! vá a escola cada dia com um penteado diferente assim vc não fica com o mesmo visual de sempre e passa boas impressões.

3º Material

Simm o Material escolar! esse é o mais importante pq usaremos o resto do ano... (mais vc tb pode inovar) não compre capas de cadernos sem graça, compre com figuras joviais e adesivos se vc gostar, vc tb pode personalizar seu caderno imprimindo imagens e fazendo sua própria capa. Compre estojos fofos, coloque chaveirinhos, mais se seu estojo for com pelinhos deixe ele bem guardado e lave ele uma vez por mês. Use mochilas descoladas de acordo com seu estilo a maioria são bolsas de mão mais tb tem mochilas super legais bem joviais! ah e não gaste seu dinheiro com borracha que tem o desenho de um personagem animado e nem lápis, cola, caneta e muito menos grafite! eu acho que isso é jogar dinheiro fora '-
Se der tb compre capinhas para seu celular pq ele tb merece! kkk'

4º Vestuário (Isso n serve para escolas que proíbem o uso de joias)

Agora sim, no vestuário vc pode inovar cada dia! Vc pode usar capas, cardigans, Jaquetas, camisa xadresa, boleros e outros use e abuse deles! se puder cada dia vá com um... para quem gosta de usar tênis aconselho vcs comprarem all stars pq são os melhores e tem vários modelos para vc escolher! já as que gostam de sapatilhas usem as mais confortáveis possíveis para que vcs possam de divertir sem causar bolhas nos pés e somente use rasteirinhas se vc for uma pessoa calma não muito agitada... Coloque pulseiras coloridas, aneis no dedão (mão), relógios (troca pulseiras) e colares bem sensíveis. mais atenção escolha somente um ou usar pulseiras ou usar relógio pq se n fica uma coisa bem pesada no seu visual e n fica legal.

Mais é só espero que vcs tenham gostado das minhas dicas!
Bjuss Japa Laláh >,<
  

Biquínis para vc arrasar!

Oiii meninas! vim aqui mostrar 6 super biquínis fofos que eu encontrei pra vcs arrasarem na praia ou no seu club! espero que vcs gostem!








                By: Japa Laláh >,<